Atividades para as turmas de EJA (Primeiro dia de aula)

Para o primeiro dia de aula as atividades para as turmas de EJA estão muito fofas pois incentiva os alunos desde o inicio a não desistir e continuar em frente perseverando até o final do seu ensino o que é fundamental para os motivados e principalmente os desmotivados.



Atividades para as turmas de EJA
Atividades para as turmas de EJA (Primeiro dia de aula)Um ambiente agradável é essencial para alunos de Educação de Jovens e Adultos (EJA), receba-os com cartazes de boas vindas e musica auto-motivacional, encontra-se muitas no youtube sendo que para essas é essencial realizar na sala de vídeo para que os alunos possam ver as imagens que mexerá muito com sua auto estima colocando-os la em cima.

Caso não possa usar a sala de vídeo utilize musicas ambientais e leia um poema, para que eles possam relaxar, e volte a aula mostrando que quem quer consegue superar tudo para alcançar os objetivos.

É bom realizar um bate papo para aqueles que gostam de falar peça os para contar um pouco de sua história, faça um turismo entre eles mostrando a escola, onde fica determinados locais para que os mais velhos não fiquem perdidos.

No final distribua uma lembrancinha para motiva-los ainda mais a continuar e que possam ter uma boa impressão do primeiro dia (Como diz o ditado, o primeiro dia é o que marca), nada como uma boa impressão e motivação para que os mais velhos possam alcançar essa etapa da vida.

Pesquisas relacionadas

Atividades para o Primeiro dia de aula
Atividades Quem é meu professor
Atividades Turismo na escola
Atividades Direitos e deveres
Atividades para as turmas de EJA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...