Atividades de substantivos

Atividades de substantivos: Concretos, abstratos, simples, compostos, primitivos, derivados, comuns e próprios, com tamanho ideal para imprimir.

Dicas para professores iniciantes: Não seja o centro das atenções, estude os seus alunos, estudantes aprendem quando os professores mostram o quanto eles precisam aprender, mantenha o seu programa claro e simples, deixe seus alunos ensinarem uns aos outros, ensine de maneiras diferentes e respeite seu tempo.

Atividades de substantivos masculino e feminino

As melhores atividades de substantivos masculino e feminino você encontra aqui no educar X.


Atividades com substantivos comuns e próprios

 Atividades com substantivos comuns e próprios que aborda uma linguagem bem simples e de fácil entendimento para a educação infantil.


Atividades de substantivos simples e compostos

Ensinar não é uma tarefa fácil, por isso o educar X da uma mãozinha com atividades de substantivos simples e compostos para facilitar o aprendizado.


Atividades com substantivos primitivos e derivados

Devido a vários pedidos de atividades com substantivos primitivos e derivados, preparamos um excelente material pronto para se aplicado em sala de aula.


Atividades de substantivos concretos e abstratos

 Atividades de substantivos concretos e abstratos com exercícios que fala sobre formar prases contendo substantivos abstrato observando as etiquetas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...